sábado, 27 de dezembro de 2008

Como viver assim o Natal?!..

Natal...
este natal vivemos o Natal da Esperança!

Depois desta caminhada tudo estava preparado para a grande festa.
Este ano cá em casa a alegria duplamente maior: temos o Rodrigo pela primeira vez entre nós, o verdadeiro presente deste Natal, e finalmente após muitos anos a família toda reunida. Até que....

Digamos que o que tinha tudo para ser o maior, o mais feliz, o mais vivido de TODOS OS NATAIS... foi-se...... começou bem cedo dia 24 com a ida da minha Tia Fernanda para as urgências, seguido do transporte para coimbra, e pelas 21horas, hora da ceia, a noticia...
Não vale a pena entrar em pormenores, quem nos acompanhou de perto, e a todos (em nome de toda a família) agradeço, sabe bem o quão difícil foi e está a ser.

Pelos meus primos e tio, minha avó que vê a filha partir, pela minha madrinha e meu tio e sobretudo pela minha mãe. Sem dúvida dos irmãos a que mais batalhou, a que mais deu de si, e mais não podia dar!

Força Mãe, que estamos para te apoiar no que for preciso. És VERDADEIRO EXEMPLO DE VIDA para todos nós que contigo convivem e têm a felicidade de te ter nas suas vidas.

Agradeço a todos os que de perto estiveram, desde a palavra de carinho e conforto ao apoio que deram lá em casa, foi concerteza menos difícil este momento com a vossa presença.

Peço desculpa a todos por este ano não ter enviado as normais mensagens de natal, nem de ir enviar as de ano novo. é óbvio que a todos o desejo, mas como entendem não é fácil estar a fazer tal por telemóvel. Aos que for encontrando darei os meus votos.

Fica aqui a mensagem de que tenham um 2009 em grande, com tudo o que de bom que desejem para vós e os vossos vos aconteça em dobro. E no que puder fazer para que tal aconteça, sabem que podem contar comigo.

Obrigado,
Pedro Ventura

1 comentário:

cathy disse...

Bom ano tb para ti e para os teus.
Um beijinho muito especial para o Rodrigo.