sexta-feira, 14 de novembro de 2008

com 40 minutos cá fora....

6 comentários:

Fernando Cassola disse...

Olá Rodrigo, Paula e Pedro, assim meio a correr é só para desejar:
- a ti Rodrigo as maiores felicidades do mundo, que sintas o amor de Deus em tudo aquilo que vivas e encontres no mundo o melhor que ele tem para te dar, força puto!
- Aos papás babados, pois bem, uma nova etapa se apoderou de vocês, agora irão realmente sentir o fruto do vosso amor e da comunhão plena entre vocês, que é o Rodrigo. É ele certamente o sinal visível e a expressão máxima do amor que vocês têm um pelo outro. Vivam-no alegremente e sempre com a benção e o amor de Deus.
É aquilo que nós, da família Gonçalves Marques, tem a desejar à grande família que agora cresceu em graça, alegria e felicidade. Os nossos mais que sinceros parabéns, estão nas nossas orações e estamos sempre com vocês. FORÇA, um abração forte para os papás e um beijinho muito muito carinhoso para o Rodrigo.

Afonso, Gaby e Nando
"que a paz esteja convosco"

Ondina disse...

PARABÉNS!
A vida concede-nos na medida em que damos e em que construímos. O Rodrigo está aí e é sinal da vossa construção, que como amiga vou acompanhando. Gozem a surpresa de cada dia, que já começou com a surpresa do dia que escolheu para nascer.
Bjo grande e amigo, aos 3,
Ondina

Cláudia Silva disse...

Parabéns aos papás e Bem-vindo Rodrigo.

Passamos por cá apenas para desejar à mais recente família Dias Ventura um futuro cheio de dias repletos de alegria, admiração, surpresa, orgulho e muito amor, agora com a chegada do nosso mais novo tesourinho, o Rodrigo. Que a vida seja justa e repleta de oportunidades e o deixe conquistar os seus sonhos e ser feliz. Para os papás Paula e Pedro deixamos os maiores parabens e desejos de muitas felicidades para o vosso rebento, que apenas com horas de vida já enche os nossos corações de imensa alegria. Para eles também um obrigado pelo carinho e amizade que sempre nos dedicam.
Para o pequeno Rodrigo: bem vindo meu doce. chegaste para fazer a delícia de todos e fazer crescer um amor que a nada se iguala. Tudo de bom para ti.Estaremos sempre contigo.

um beijinho grande dos três Nuno, Cláudia e Henrique para os três Pedro, Paula e Rodrigo

Nuno Emanuel Nogueira disse...

EH eh, mais um gajo para a trupe Vilarense. É fantástico não é "novos papás". Ainda não viram nada. Todos os dias nos sentimmos mais orgulhosos e fascinados pelos nossos filhos. Disfrutem ao máximo o Rodrigo todos os dias. Assim fazemos nós com o nosso João. E no amanha há sempre mais um dia para rebentá-los de beijos de Xi-is. Felicidades e SAUDE. N&C&João

Anónimo disse...

PARABÉNS!Como compreendo essa sensação mágica de levarmos nos braços e junto ao peito o amor em pessoa, tão frágil...mas tão capaz de nos tornar os mais fortes do mundo!Tudo de bom para a família!!!:)... de facto, mais do que palavras... é alegria de viver a experiência!
beijinhos:

Márcio disse...

Olá amigos!
Muitas felicidades para todos!
Andei a investigar e segundo as estatísticas, por cada semana:
Noites mal dormidas 90%
Dias com olheiras 98%
Momentos mal-cheirosos 60%
Mais comida na roupa do que no prato 98%
Enfim uma infinidade de valores.
No fim do relatório dizia que a garantia de felicidade plena era garantida!!!

Felicidades aos três!

Márcio e Liliana